JUMP


Integrantes : Ana Carolina
Ellén Fabiana
Josimara
Rafaela

Artes:
Mostramos nesta imagem o tema fauvismo. Imagem com cores intensas como: roxo,azul,vermelho e verde;
buscando a harmonia e simplicidade.Uma imagem que demonstra um sentimento de alegria estabelecendo a
mesma interação de uma criança utilizando cores que não fazem parte do realismo e sem representar crítica alguma.

Educação Física:

A saúde é uma das condições mais importantes e desejadas pelo ser humano.Os hábitos de vida que determinam
a nossa saúde. Hábitos de vida adequados, é quando, na sua maneira de viver, você não agride o seu organismo e atende as
suas necessidades. Manter a boa forma é também uma questão de saúde. Mas boa forma nem sempre é um corpo sarado, mas um equilíbrio
de mente e corpo. Saúde, bem-estar e qualidade de vida deveriam ser nossas metas principais. Jumps lhe darão condicionamento
físico, aumentará o gasto calórico e melhorarão sua postura. Podendo ser feitos através de músicas e coreografias. Isso lhe
permitirá atingir o melhor do seu potencial. O que você está esperando, vá em frente... Pule, pule,pule

Filosofia:

Aquelas jovens, pareciam tão despreocupadas com a vida. Claro que era por isso que estavam andando tão lentamente e sem rumo no meio daquelas armações, mas , certamente, elas tinham um propósito, afinal ninguém sairía de casa com aquele céu. Apesar das cores furiosas, estava belo.
Andaram por mais alguns metros a frente e atravessaram a rua. Atravessar não é bem o termo certo, até porque o sinal não estava fechado, não tinha sinal, e elas correram. Quando chegaram na calçada, pararam e ficaram olhando umas para as outras. Não sei o que ficaram pensando, mas era bom que andassem rápido, as cores do céu só pioravam, ficavam cada vez mais fortes.
Foram até a placa onde estava escrito: Museu Nacional. A jovem de cabelo vermelho diz algo sobre aquele ser um bom lugar pra tirar a foto do trabalho, até porque aquele lugar tem todo um histórico, atrae inúmeras pessoas quando se promove exposições ali. De acordo, era um monumento realmente bonito.
Depois de alguns minutos de enrolação, elas decidiram o que iam fazer. Quem via por fora, assim como eu, pensava que elas eram loucas.
Mas tudo aquilo tinha um propósito, depois de alguns pulos e muitos risos, acho que elas conseguiram o que queriam. Porque se sentaram e pegaram a máquina, e por muito tempo ficaram rindo.
Minha mente vagou por outros caminhos e não vi para onde elas foram, só sei que foi intrigante o que elas fizeram. Realmente creio que o trabalho delas ficou legal.

1 comentários:

Produção Coletiva disse...

Parabéns a imagem ficou muito boa. e a considerações também.